Como usar as tags para segmentar meus pacientes?
Descubra o que são as tags e como usá-las para categorizar seus pacientes e otimizar sua exportação de dados.
As tags são etiquetas que você adiciona a um usuário para classificá-lo de acordo com algum critério, como nível de suporte, forma de pagamento ou qualquer outra categoria necessária para o seu contexto. Elas serve para organizar e segmentar os usuários dentro da plataforma, facilitando a exportação de dados.
Neste artigo você vai descobrir:
- como cadastrar uma tag
- como adicionar uma tag ao cadastro de um paciente
- como exportar dados usando uma tag
Como cadastrar uma tag
Vá em Parâmetros, no menu lateral e clique em Tags.
Clique em Adicionar e digite o título da tag. Escolha uma cor e clique em Salvar.
Pronto, agora você já tem uma tag cadastrada no sistema.
Como adicionar uma tag ao cadastro do paciente
Vá em Meus Pacientes no menu lateral e selecione o paciente.
Vá no item Informações Básicas e, no final da tela, escolha as tags que deverão ser associadas ao paciente. Clique em Salvar.
Como exportar dados usando uma tag
Vá em Exportação de Dados no menu lateral e depois em Exportar Dados.
Escolha a propriedade que você deseja exportar e selecione os campos com o filtro desejado, inclusive o de tag.
Selecione o formato de arquivo que deverá ser gerado (PDF ou XLS) e pronto, a lista exportada será referente aos pacientes com a tag escolhida.