Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como trocar meu e-mail de acesso no sistema ODAPP Operadoras?

Para atualizar seu e-mail de acesso no sistema, siga os seguintes passos:

Passo 1

Clique no botão circular no canto superior direito da tela para acessar o menu do usuário

Passo 2

Clique no item Perfil no menu do usuário para acessar os detalhes do seu cadastro

Passo 3

Clique na aba E-mail para acessar as informações de acesso do seu usuário

Passo 4

Na aba E-mail, preencha os campos Novo e-mail e Confirmar novo e-mail com o novo e-mail de acesso que deseja utilizar

Passo 5

Verifique as informações preenchidas e clique no botão Atualizar para atualizar o e-mail de acesso

ℹ️ O sistema irá sinalizar caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido ou caso algum campo tenha sido preenchido com uma informação inválida