Como reprovar a publicação de um registro de atendimento no sistema ODAPP Operadoras?
ℹ️ A reprovação de registros de atendimento no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da equipe da operadora que tenha permissão para Editar no módulo de Registro de atendimentos, desde que o registro esteja com status Pendente ou Aprovado
Para reprovar um registro de atendimento, siga os seguintes passos:
Passo 1
Clique no item Atendimentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Registro de atendimentos
Passo 2
Verifique a lista de Atendimentos para localizar o registro que você deseja analisar
ℹ️ Você poderá filtrar a lista de atendimentos pesquisando pelo nome do paciente, pelo nome do prestador ou pelo nome do profissional
Passo 3
Após localizar o registro na lista de atendimentos, clique sobre o nome do paciente para acessar a tela com detalhes do registro
Passo 4
Analise as informações preenchidas e clique no botão Reprovar caso identifique a necessidade de complementação ou correção do registro por parte do prestador de serviços
Passo 5
Para confirmar a reprovação do registro, informe um motivo para a reprovação, indicando os aspectos que precisam ser complementados ou corrigidos pelo prestador
ℹ️ Após a reprovação, o registro de atendimento ficará disponível para edição pelo prestador de serviços que enviou o registro, que poderá fazer as complementações e correções indicadas pela operadora