Como publicar um registro de atendimento no sistema ODAPP Operadoras?
ℹ️ A publicação de registros de atendimento no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da equipe do prestador que tenha permissão para Criar no módulo de Registro de atendimentos
Para publicar um novo registro de atendimento, siga os seguintes passos:
Passo 1
Clique no item Atendimentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Registro de atendimentos
Passo 2
Clique no botão Novo Atendimento no canto superior direito da tela para acessar o formulário de cadastro de um novo registro de atendimento
Passo 3
Preencha os campos do formulário com os dados do atendimento que será publicado:
- Operadora *
- Paciente *
- Profissional *
- Data do atendimento *
- Horário de início *
- Horário de término *
- Resumo descritivo *
ℹ️ Todos os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Passo 4
Verifique as informações preenchidas e clique no botão Publicar para publicar o registro de atendimento
ℹ️ O sistema irá sinalizar caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido ou caso algum campo tenha sido preenchido com uma informação inválida
ℹ️ Após a publicação, o registro de atendimento ficará com status Pendente, até que algum membro da equipe da operadora aprove a publicação
ℹ️ Opcionalmente, o prestador pode salvar o registro como rascunho, clicando no botão Salvar como rascunho
ℹ️ Somente o próprio prestador poderá visualizar os registros de atendimento salvos como rascunho