Como faço para aceitar um convite de conexão enviado pela operadora no sistema ODAPP Operadoras?
Ao ser convidado para se conectar à rede de prestadores de uma operadora no sistema ODAPP Operadoras, o prestador de serviços irá receber um e-mail para que possa aceitar o convite de conexão
ℹ️ Sempre verifique a caixa de spam para o caso do e-mail com o convite não ter ido direto para a sua caixa de entrada
ℹ️ Caso não tenha recebido o e-mail com o convite, entre em contato com o responsável pelo sistema na operadora e solicite o reenvio do convite de conexão
Após receber o e-mail, siga os seguintes passos para se conectar com a operadora:
Passo 1
Clique no botão ACEITAR CONVITE no corpo do e-mail para acessar o sistema e aceitar o convite
Passo 2
Clique no botão Aceitar convite na tela de aceite do convite
ℹ️ Caso o convite não seja encontrado ou tenha expirado, entre em contato com o responsável pelo sistema na operadora e solicite o reenvio do convite de conexão
Passo 3
Caso já possua cadastro como prestador de serviços no sistema, você precisará realizar o login como Administrador do prestador convidado para confirmar o aceite do convite de conexão com a operadora
Caso ainda não possua cadastro como prestador de serviços no sistema, você deverá completar o cadastro para prosseguir com o aceite do convite de conexão com a operadora
Para completar o cadastro como prestador, preencha os seguintes campos:
Dados do Prestador
- Nome do Prestador
- Razão Social * (no caso de Pessoa Jurídica)
- CPF ou CNPJ *
- E-mail do Prestador*
Endereço do Prestador
- CEP *
- Logradouro *
- Bairro *
- Número *
- Complemento
- Cidade *
- Estado *
Administrador do Prestador
- Nome do Administrador *
- E-mail do Administrador *
ℹ️ Todos os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
ℹ️ Por padrão, os campos com os dados do estabelecimento já virão preenchidos com as informações cadastradas pela operadora no momento do convite
ℹ️ Por padrão, não será possível alterar o CPF ou o CNPJ informado pela operadora neste momento. Caso essas informações estejam erradas, entre em contato com o responsável pelo sistema na operadora e solicite o envio de um novo convite com as informações corretas
Passo 4
Verifique as informações preenchidas e aceite os Termos de Uso e a Política de Privacidade do sistema
Passo 5
Clique no botão Criar conta para concluir o cadastro como prestador de serviço
Passo 6
Caso você já tenha um usuário cadastrado com o e-mail informado nos dados do administrador, faça o login para confirmar o aceite do convite e acessar o sistema
Caso você ainda não tenha um usuário cadastrado com o e-mail informado nos dados do administrador, uma senha temporária será enviada por e-mail para finalização do cadastro
⚠️Os passos a seguir são necessários somente para novos usuários
Passo 7
Preencha o campo Senha com a senha temporária recebida por e-mail
Passo 8
Clique no botão Entrar para validar os dados do novo usuário e prosseguir para a tela de definição de uma nova senha
Passo 9
Defina uma nova senha para substituir a senha temporária, preenchendo os campos Nova Senha e Confirmar Nova Senha de acordo com os critérios listados abaixo:
- Mínimo de 8 caracteres
- Pelo menos 1 letra maiúscula
- Pelo menos 1 letra minúscula
- Pelo menos 1 número
- Pelo menos 1 caractere especial
ℹ️ As senhas informadas nos campos Nova Senha e Confirmar Nova Senha devem ser idênticas
Passo 10
Clique no botão Atualizar senha para finalizar o cadastro do usuário, confirmar o convite do convite e acessar o sistema