Como excluir um registro de atendimento no sistema ODAPP Operadoras?
ℹ️ A exclusão de registros de atendimento no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da equipe do prestador que tenha permissão para Excluir no módulo de Registro de atendimentos, desde que o registro esteja com status Rascunho ou Pendente
Para excluir um registro de atendimento, siga os seguintes passos:
Passo 1
Clique no item Atendimentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Registro de atendimentos
Passo 2
Verifique a lista de Atendimentos para localizar o registro que você deseja excluir
ℹ️ Você poderá filtrar a lista de atendimentos pesquisando pelo nome do paciente ou pelo nome do profissional
Passo 3
Após localizar o registro na lista de atendimentos, clique sobre o nome do paciente para acessar a tela com detalhes do registro
Passo 4
Verifique as informações para ter certeza de que se trata do registro a ser excluído e clique no botão Excluir para excluir o registro de atendimento
ℹ️ Após a confirmação, a exclusão do registro de atendimento não poderá ser desfeita