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Como excluir o acesso de uma pessoa que faz parte da equipe da minha organização no sistema ODAPP Operadoras?

ℹ️ A exclusão do acesso de uma pessoa que faz parte da equipe da organização no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da organização que tenha permissão para Excluir no módulo de Usuários conectados

Para excluir o acesso de uma pessoa, siga os seguintes passos:

Passo 1

Clique no item Acesso → Usuários conectados no menu principal para acessar a lista de pessoas que possuem acesso à sua organização no sistema

Passo 2

Verifique a lista de usuários conectados para localizar a pessoa para a qual você deseja excluir o acesso

ℹ️ Você poderá filtrar a lista de usuários conectados pesquisando pelo nome ou pelo e-mail do usuário conectado

Passo 3

Após localizar a pessoa na lista de usuários conectados, clique sobre o nome do usuário para acessar a tela com detalhes da conexão

Passo 4

Verifique as informações e clique no botão Excluir para excluir a conexão com a pessoa selecionada

ℹ️ Após a confirmação, a conexão entre a organização e o usuário deixará de existir

ℹ️ Ao acessar o sistema, a organização não irá mais aparecer entre as opções do usuário na tela de seleção de uma organização