Como enviar um documento relacionado ao tratamento de um paciente pelo sistema ODAPP Operadoras?
ℹ️ O envio de documentos relacionados ao tratamento de um paciente pelo sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizado por qualquer membro da equipe do prestador ou da operadora que tenha permissão para Criar no módulo de Envio de documentos
Para realizar um novo envio de documento, siga os seguintes passos:
Passo 1
Clique no item Documentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Envio de documentos
Passo 2
Clique no botão Novo Documento no canto superior direito da tela para acessar o formulário de envio de um novo documento relacionado ao tratamento do paciente
Passo 3
Selecione a Operadora* e o Paciente* para o qual o documento será enviado
ℹ️ No caso de uma operadora, será necessário somente selecionar um paciente
Passo 4
Selecione o arquivo do documento que deseja enviar
ℹ️ O sistema permite o envio de arquivos no formato *.pdf, com tamanho máximo de 30MB
Passo 5
Preencha os demais campos do formulário para envio do documento:
- Nome do Arquivo *
- Tipo de Documento *
- Data do Documento *
- Descrição
ℹ️ Todos os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Passo 6
Verifique as informações preenchidas e clique no botão Enviar para enviar o documento
ℹ️ O sistema irá sinalizar caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido ou caso algum campo tenha sido preenchido com uma informação inválida
ℹ️ Após o envio por um prestador, o documento ficará com status Pendente, até que algum membro da equipe da operadora aprove o envio
ℹ️ Após o envio por uma operadora, o documento ficará automaticamente com status Aprovado