Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como editar o envio de um documento relacionado ao tratamento de um paciente no sistema ODAPP Operadoras?

ℹ️ A edição do envio de um documento relacionado ao tratamento de um paciente no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da equipe do prestador que tenha permissão para Editar no módulo de Envio de documentos, desde que o envio esteja com status Pendente

Para editar o envio de um documento, siga os seguintes passos:

Passo 1

Clique no item Documentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Envio de documentos

Passo 2

Verifique a lista de Documentos para localizar o envio que você deseja editar

ℹ️ Você poderá filtrar a lista de atendimentos pesquisando pelo nome do paciente ou pelo nome da operadora

Passo 3

Após localizar o documento na lista, clique sobre o nome do paciente para acessar a tela com detalhes do envio

Passo 4

No formulário com os dados do documento, altere as informações que deseja atualizar

Passo 5

Verifique as informações preenchidas e clique no botão Atualizar para confirmar as atualizações

ℹ️ O sistema irá sinalizar caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido ou caso algum campo tenha sido preenchido com uma informação inválida

ℹ️ Após a atualização, o documento ficará com status Pendente, até que algum membro da equipe da operadora aprove o envio