Como editar o envio de um documento relacionado ao tratamento de um paciente no sistema ODAPP Operadoras?
ℹ️ A edição do envio de um documento relacionado ao tratamento de um paciente no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da equipe do prestador que tenha permissão para Editar no módulo de Envio de documentos, desde que o envio esteja com status Pendente
Para editar o envio de um documento, siga os seguintes passos:
Passo 1
Clique no item Documentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Envio de documentos
Passo 2
Verifique a lista de Documentos para localizar o envio que você deseja editar
ℹ️ Você poderá filtrar a lista de atendimentos pesquisando pelo nome do paciente ou pelo nome da operadora
Passo 3
Após localizar o documento na lista, clique sobre o nome do paciente para acessar a tela com detalhes do envio
Passo 4
No formulário com os dados do documento, altere as informações que deseja atualizar
Passo 5
Verifique as informações preenchidas e clique no botão Atualizar para confirmar as atualizações
ℹ️ O sistema irá sinalizar caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido ou caso algum campo tenha sido preenchido com uma informação inválida
ℹ️ Após a atualização, o documento ficará com status Pendente, até que algum membro da equipe da operadora aprove o envio