Como aprovar o envio de um documento relacionado ao tratamento de um paciente no sistema ODAPP Operadoras?
ℹ️ A aprovação do envio de um documento relacionado ao tratamento de um paciente no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da equipe da operadora que tenha permissão para Editar no módulo de Envio de documentos, desde que o envio esteja com status Pendente
Para aprovar o envio de um documento, siga os seguintes passos:
Passo 1
Clique no item Documentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Envio de documentos
Passo 2
Verifique a lista de Documentos para localizar o documento que você deseja analisar
ℹ️ Você poderá filtrar a lista de documentos pesquisando pelo nome do paciente ou pelo nome do prestador
Passo 3
Após localizar o documento na lista, clique sobre o nome do paciente para acessar a tela com detalhes do documento
Passo 4
Analise o documento e as informações preenchidas e clique no botão Aprovar para aprovar o envio do documento
ℹ️ Após a aprovação, o documento ficará disponível para visualização por todos os envolvidos no monitoramento clínico do paciente, incluindo os prestadores de serviço que atendem o paciente em outros estabelecimentos de saúde