Como aprovar a publicação de um registro de atendimento no sistema ODAPP Operadoras?
ℹ️ A aprovação de registros de atendimento no sistema ODAPP Operadoras poderá ser realizada por qualquer membro da equipe da operadora que tenha permissão para Editar no módulo de Registro de atendimentos, desde que o registro esteja com status Pendente ou Reprovado
Para aprovar um registro de atendimento, siga os seguintes passos:
Passo 1
Clique no item Atendimentos no menu principal do sistema para acessar o módulo de Registro de atendimentos
Passo 2
Verifique a lista de Atendimentos para localizar o registro que você deseja analisar
ℹ️ Você poderá filtrar a lista de atendimentos pesquisando pelo nome do paciente, pelo nome do prestador ou pelo nome do profissional
Passo 3
Após localizar o registro na lista de atendimentos, clique sobre o nome do paciente para acessar a tela com detalhes do registro
Passo 4
Analise as informações preenchidas e clique no botão Aprovar para aprovar a publicação do registro de atendimento
ℹ️ Após a aprovação, o registro de atendimento ficará disponível para visualização por todos os envolvidos no monitoramento clínico do paciente, incluindo os prestadores de serviço que atendem o paciente em outros estabelecimentos de saúde