Atualizações de Março (versão web 1.9.6 | versão app 1.9.5)
Resultados mais detalhados de programas, compartilhamento padrão para Folha de Evolução e mais!
Mais detalhes em resultados de programas aplicados
Para fazer uma boa avaliação dos resultados de um programa aplicado é necessário saber como foi definida a execução da intervenção e quais eram seus objetivos. Por isso, nessa atualização trouxemos a aba de Descrição nos resultados de um programa. Confira:
Acesse a pasta do seu aprendiz em Meus Pacientes. Depois, basta selecionar a aba Programas. Dentro do programa desejado, expanda a aba Descrição que aparece antes do gráfico.
Lá estarão as informações preenchidas no momento da montagem do material: objetivo, procedimento e critério.
Além das informações iniciais, as questões do programa também estarão dispostas, assim como o formato de resposta disponível para cada uma delas.
Logo abaixo das questões é possível visualizar as tentativas em treino e também os tipos de respostas disponíveis.
A nova aba Descrição pode ser visualizada por todos que tem acesso aos resultados do paciente em questão (Profissional, Supervisor e Espectador).
Compartilhamento padrão da Folha de Evolução
Antes, quando um profissional era adicionado à equipe de um paciente, a configuração padrão do sistema fazia com que a Folha de Evolução não fosse disponibilizada para ele visualizar e nem adicionar. Agora, sempre que um profissional for adicionado à equipe, ele terá automaticamente o acesso à Folha de Evolução.
Esse padrão do sistema ainda pode ser editado na aba Parâmetros.
Ajustando padrão de compartilhamento da Folha de Evolução na aba de Parâmetros
Em Parâmetros, no menu lateral da plataforma, vá em Folha de Evolução.
No campo de Disponibilização, escolha entre as seguintes opções:
- Não disponibilizar
- Disponibilizar comente os próprios registros
- Disponibilizar todos os registros
A opção escolhida será definida como o padrão de sua clínica. Assim, quando um novo profissional for adicionado à equipe da criança, ele seguirá automaticamente o que foi definido em Parâmetros.
Isso ainda pode ser configurado para cada profissional de forma individual através da aba Equipe na pasta do paciente.
Demais ajustes
Outras atualizações também foram implementadas nessa versão, como por exemplo:
- Refinamento do fluxo de criação de conta na plataforma;
- Notificações sobre o alcance do limite do plano contratado;
- Ajuste no campo de Comentário na Folha de Evolução durante o registro;
- Impedimento de armazenamento no celular das mídias enviadas pela câmera durante a coleta;
- Resolução de bugs e otimização do sistema.
Gostou das novidades?
Esperamos que vocês tenham gostado das novidades do mês!
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com suporte@odapp.com.br ou pelo número 16 9 9795-0542 (Whatsapp).
Responda nossa pesquisa e nos conte o que achou dos ajustes dessa nova versão.💙