Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Agendando atendimentos

Gerencie a agenda de atendimentos e alinhe a família e a equipe clínica.

O gerenciamento da agenda é exclusivo da Plataforma web. Por lá, tanto o administrador da conta clínica quando o supervisor podem realizar os agendamentos e excluir eventos. Pelo aplicativo, o profissional e o familiar podem visualizar seus compromissos e confirmar ou recusar atendimentos. 


Agendando um atendimento

agenda 1

Clique em Agenda no menu lateral da plataforma. Você pode escolher a aba Por Paciente para visualizar os agendamentos a partir dos pacientes ou Por Profissionais, para ter uma visão de acordo com os profissionais.

agenda 2

Na aba escolhida, clique no sinal de + no canto superior direito para agendar um atendimento, ou então clique diretamente na data desejada no calendário.

agenda 3

Selecione o paciente e, logo em seguida, o profissional que irá atendê-lo. Defina a data e horário do início do atendimento e também do final.

 

Dica 💡

Caso não tenha nenhum profissional disponível para o agendamento, verifique se a equipe clinica do paciente já foi configurada na aba Equipe, dentro da Pasta do Paciente.

agenda 4

Caso queira, no campo Recorrência você pode definir quantas vezes esse atendimento irá acontecer.

Basta selecionar a recorrência semanal e depois definir por quantas semanas o atendimento deverá ser repetido.

 

Dica💡

Para adicionar mais de um profissional ao mesmo atendimento, basta realizar o agendamento como apresentado anteriormente para a mesma data, hora e paciente.