Agendando atendimentos
Gerencie a agenda de atendimentos e alinhe a família e a equipe clínica.
O gerenciamento da agenda é exclusivo da Plataforma web. Por lá, tanto o administrador da conta clínica quando o supervisor podem realizar os agendamentos e excluir eventos. Pelo aplicativo, o profissional e o familiar podem visualizar seus compromissos e confirmar ou recusar atendimentos.
Agendando um atendimento
Clique em Agenda no menu lateral da plataforma. Você pode escolher a aba Por Paciente para visualizar os agendamentos a partir dos pacientes ou Por Profissionais, para ter uma visão de acordo com os profissionais.
Na aba escolhida, clique no sinal de + no canto superior direito para agendar um atendimento, ou então clique diretamente na data desejada no calendário.
Selecione o paciente e, logo em seguida, o profissional que irá atendê-lo. Defina a data e horário do início do atendimento e também do final.
Dica 💡
Caso não tenha nenhum profissional disponível para o agendamento, verifique se a equipe clinica do paciente já foi configurada na aba Equipe, dentro da Pasta do Paciente.
Caso queira, no campo Recorrência você pode definir quantas vezes esse atendimento irá acontecer.
Basta selecionar a recorrência semanal e depois definir por quantas semanas o atendimento deverá ser repetido.
Dica💡
Para adicionar mais de um profissional ao mesmo atendimento, basta realizar o agendamento como apresentado anteriormente para a mesma data, hora e paciente.