Acessando a pasta do paciente e gerenciando a equipe clínica
Veja quais materiais foram enviados para o aprendiz e gerencie quais profissionais da equipe terão acesso a eles.
Acessando a pasta do paciente
Vá à aba Meus Pacientes do menu lateral. Lá você encontra as pastas de todos os pacientes com os quais sua clínica está vinculada.
No caso de uma conta de Supervisor ou Espectador, estará disponível apenas as pastas dos pacientes compartilhados pela clínica para o profissional em questão.
Na pasta do paciente você tem acesso ao gerenciamento de envio de materiais, à equipe que o acompanha, aos resultados e registros da Folha de Evolução, da Prescrição, dos Programas, das Anamneses, das Avaliações e dos Planos realizados.
Além disso, todos os vídeos registrados no momento das intervenções podem ser acessados na aba Vídeos, e as informações cadastrais são encontradas em Informações Básicas.
Gerenciando a equipe clínica
Na aba Equipe, dentro da pasta do paciente, é possível acrescentar ou retirar profissionais da equipe responsável pelos cuidados com o paciente, além de também editar o compartilhamento de materiais com a equipe.
Adicionando um profissional à equipe
Clique em Adicionar Profissional e em seguida selecione o profissional desejado no topo da tela.
Filtre o tipo de material que você deseja compartilhar com ele. Por padrão do sistema, o primeiro tipo exibido é o Programa.
Logo após, marque na caixa de seleção os materiais que serão enviados. Clique em Confirmar e pronto, os materiais já estarão compartilhados e o profissional já estará vinculado ao paciente.
Dica💡
Os profissionais que estarão disponíveis para serem incluídos a uma equipe serão os que já tiverem um vínculo com a clínica. Caso não encontre o nome desejado, verifique se sua clínica já se vinculou a ele. Saiba mais sobre vínculos em Como criar um vínculo com os Pacientes e a Equipe Clínica aqui neste guia.
Editando os compartilhamentos
Ao clicar sobre o nome do profissional, você terá acesso aos materiais compartilhados ou não com ele.
Caso queira compartilhar algum desses materiais basta selecionar o material ou, então, retirar a seleção se seu objetivo for remover o compartilhamento.
Clique em Salvar antes de sair.
Inativando um profissional
Para interromper o acesso de um profissional a um paciente, na aba Equipe e clique sobre o ícone de confirmação na coluna Status. Assim, o profissional não terá mais acesso aos materiais e nem ao paciente em questão.
Para trazer esse profissional de volta à equipe, clique no filtro Ativo ao lado do campo de pesquisa. Escolha a opção Inativo e vá ao profissional escolhido. Clique no sinal de inativação (-) na coluna Status e confirme.